XX Expo Aves do Clube Ornitófilo da Beira Litoral

quarta-feira, 2 de março de 2011

Resultados da 1ª Postura

Nesta primeira postura as coisas não estão a correr tão bem como o desejado, no entanto, posso dár-me por satifeito pelas coisas não estarem a correr assim tão mal. Neste momento tenho:


1) 4 ninhadas de arlequim (1 ninhada com 2 filhos; 2 ninhadas com 3 filhos; 1 ninhada com 4 filhos) sendo que ainda estou á espera que nasçam 4 ninhadas. Nos arlequins a taxa de ovos galados é de 80% e sobre estes a taxa de eclosão é de 100%.


2) 2 ninhadas de poupa alemão (1 ninhada com 4 filhos; 1 ninhada com 3 filhos) sendo que ainda estou á espera que nasça 1 ninhada. Nos poupa alemão a taxa de ovos galados é de 100% e sobre estes a taxa de eclosão é de 100%.



3) 1 ninhada de lizards (1 ninhada com 1 filho) sendo que ainda estou á espera que nasçam 3 ninhadas. Nos lizards, a taxa de ovos galados é de 34% e sobre estes a taxa de eclosão é de 100%.



Ninhada de Arlequins Português com 7 dias



Ninhada de Arlequins Português com 15 dias

Sem comentários:

Enviar um comentário