XX Expo Aves do Clube Ornitófilo da Beira Litoral

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A revolta.....

Venho por este meio, correcto ou incorrecto, expressar o meu profundo desagrado pelo que se passou com os julgamentos do nacional, mais propriamente do canário poupa alemão. Aquilo que foi feito esteve à vista de todos aqueles que puderam admirar tamanha falta de respeito pelos criadores da raça. Opiniões do trabalho do juiz à parte, o problema agravou-se quando a organização "perdeu" TODAS AS FICHAS DE JULGAMENTO do canário Poupa Alemão. É verdade! Eu e alguns participantes com quem tive o gosto de falar NÃO RECEBEMOS as fichas de julgamento porque a organização simplesmente não sabia delas. Desculpa dada pela organização: Alguém as levou. CUIDADO: Anda ai algum maluco por fichas de julgamento de poupa alemão! Levou-as TODAS do Campeonato Nacional.
Dada tamanha falta de respeito que senti da parte dos organizadores, só tenho a dizer que, Internacional ou Nacional ou seja lá o que for, organizado pelos mesmos senhores, não conta mais comigo. De mim não vêm nem mais um cêntimo. Se é para gozar com o trabalho de um criador, fico em casa que não me chateio. Ao contrário de muitos, crio canário por gosto e não por interesse.

Um abraço a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário