XX Expo Aves do Clube Ornitófilo da Beira Litoral

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Prémios obtidos na Expo-Aves em Coimbra

Depois de no dia de ontem(domingo) ter decorrido o julgamento das aves, foi com bastante surpresa que recebo a notícia(o meu amigo Gonçalo Ferreira fez questão de me telefonar para me dar os parabéns) de que a minha primeira participação numa exposição foi um sucesso. Na Expo-Aves em Coimbra, consegui obter 7 prémios com as 15 aves que levei a julgamento. Os prémios que recebi são os seguintes:

1º classificado em Canário Poupa Alemão com 91 pontos
2º classificado em Canário Poupa Alemão com 90 pontos
3º classificado em Canário Poupa Alemão com 89 pontos

1º classificado em Canário Lizard Dourado com 91 pontos
2º classificado em Canário Lizard Dourado com 90 pontos

1º classificado em Canário Lizard Prateado com 90 pontos

1º classificado em Canário Fife Fancy Melânico Intenso com 92 pontos

Tirado estas classificações, ainda tive mais duas aves com boa classificação mas que infelizmente não ganharam nada, pois estavam fora de classe. São eles:

Canário Fife Fancy Melânico Nevado (era intenso) com 91 pontos
Canário Fife Fancy Melânico Nevado (era intenso) com 90 pontos

Ainda fica aqui a nota dos meus canários que não conseguiram chegar á margem mínima do 89 pontos, mas que para o ano, quero melhorar, são eles:

Canário Lipocrómico Amarelo Nevado com 86 pontos
Canário Arlequim Português Poupa com 86 pontos
Canário Arlequim Português Par com 87 pontos
Canário Arlequim Português Par com 87 pontos
Canário Arlequim Português Poupa com 88 pontos

Resumindo, na minha primeira participação numa expo, ganhei 7 prémios: quatro 1º, dois 2º e um 3º. Agora só resta esperar pelo próximo fim de semana para visitar a exposição e trazer para casa os canários e os prémios que eles tanto merecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário